O estilista icônico alemão, Karl Lagerfeld, morreu nesta terça-feira (19) de manhã aos 85 anos de idade. Ele era diretor criativo da marca de luxo Coco Chanel.
Karl faleceu em um hospital de Paris e havia sido internado com urgência na segunda-feira (18). A causa da morte ainda não foi revelada.
Além da grande maison do mundo da moda, ele comandava a marca Fendi, além de ter sua própria marca e projetos paralelos como fotografia. Estava na Chanel desde 1983.
Artistas como Lily Allen e Victoria Bekham já se pronunciaram sobre a perda desta terça.
“Você fez eu me sentir como uma princesa. Eu nunca entendi completamente o que você viu em mim, mas aqui estou eu para sempre grata pelo apoio que você e a Chanel me dera nos últimos 15 anos. Descanse em paz Karl, você foi um verdadeiro gênio e sentiremos muito sua falta.”
“Tão triste ao ouvir isto. Karl era um gênio e sempre tão doce e generoso comigo, pessoalmente e profissionalmente. Descanse em paz.”
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment