Tá rolando na tarde desta quarta-feira (20) mais uma edição do BRIT Awards. Após as apresentações enérgicas de Hugh Grant, que trouxe para o palco a magia de “O Rei do Show”, e das meninas do Little Mix, que arrasaram na coreografia, foi a vez de Jorja Smith amansar os ânimos.
Cercada de luzes azuis, a cantora escolheu a faixa “Don’t Watch Me Cry” (que faz parte de seu álbum de estréia, Lost & Found) para nos entregar um daqueles momentos que, de longe, já se configuram como um dos mais emotivos da noite.
Ela também venceu o prêmio de Melhor Cantora Solo Britânica, o que nos permite enaltecê-la duplamente. Sensível, tocante e com vocais poderosíssimos. Uma artista de verdade. Vem ver um trechinho com a gente!
Jorja, NÓS ACLAMAMOS A TI! Vale lembrar que em abril, ela desembarca por aqui como uma das atrações do Festival Lollapalooza. Quem vai?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment