Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jogadora Marta vira um membro da “Umbrella Academy” em novo comercial!

Gente, olha só que sensacional!

A série tão esperada (e inspirada nos quadrinhos de mesmo nome de Gerard Way e Gabriel Bá), “The Umbrella Academy”, chegou agora em fevereiro na Netflix e nós já estamos viciados!

O novo projeto da Netflix ganhou um comercial incrível com a jogadora Marta, que vira a número 10 na família de super-heróis da “Umbrella”.

Lembra do anúncio da pausa de sua carreira para se dedicar à família? Então, esse anúncio já fazia parte da ação da Netflix haha ou seja, ela falou tão sério que quase acreditamos!

E o super-poder de Marta? Claro, jogar bola! Com chutes poderosos, a bola detona qualquer vilão. Olha só:

HAHAH! “Quem são essas pessoas?” Marta: “Nem eu sei!”

A trama acompanha os membros de uma família disfuncional de super-dotados que buscam respostas para a morte misteriosa de seu pai. Super divergentes tanto em personalidade quanto em super-poderes, esses sete membros foram adotados ainda criança por um industrial bilionário, responsável por criar a Umbrella Academy. O espaço, nada mais é do que um centro de treinamento para o salvamento do mundo a partir destas habilidades.

Ellen Page (Vanya, Número 7), Robert Sheehan (Klaus, Número 4), David Castañeda (Diego, Número 2), Tom Hopper (Luther, Número 1), Aidan Gallagher (Número 5) e Emmy Raver-Lampman (Allison, Número 3), estão no elenco.

Já viu nossa entrevista com eles? Confira aqui:

voltando pra home