Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jess Glynne supera os impasses do término no clipe de “No One”; vem assistir!

A gente sabe que Jess Glynne é uma das cantoras mais sensíveis quando se trata de transmitir sentimentos humanos para a música, sejam eles simples ou complexos.

Nesta quarta-feira (20), por exemplo, ela subiu ao palco do BRIT Awards ao lado da H.E.R. e protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite ao cantar “Thrusday” com uma mensagem belíssima sobre amor próprio.

Porém, o single da vez é outro e a cantora nos mostrou que às vezes é preciso (e muito natural) partir quando as coisas não dão certo em um relacionamento. Nesta quinta (21), Jess liberou o clipe de “No One”, faixa que abre seu disco e que discute sobre o desejo de voltar atrás quando um ponto final é posto nas coisas.

Na produção, ela contracena com um ator que interpreta seu namorado (um casalzão, a propósito). Os dois já começam tendo uma D.R. daquelas e, após perceberem que as coisas não tem mais conserto, resolvem terminar.

É aí que a artista sai de casa e cai na estrada, a fim de lidar com essa situação da maneira mais empoderada possível e ao lado de uma grande amiga. Vem ver:

voltando pra home