Menu Papel POP

Jake e Neytiri serão pais de uma menina na sequência de “Avatar”!

A sequência de “Avatar” vai rolar mesmo, mas por enquanto o clima é de segredo absoluto. Enquanto a gente sofre querendo descobrir a próxima aventura dos habitantes do Reino da Terra, nesta segunda-feira (18), em entrevista à revista Empire, o diretor James Cameron resolveu abrir o jogo e revelar um detalhe importante sobre a narrativa.

Segundo ele, os protagonistas Jake e Neytiri formarão agora uma família! O casal, interpretado por Zoe Saldana e Sam Worthinton, será pai e mãe de uma criança de oito anos de idade, mais precisamente uma menina.

O cineasta também contou que a produção de cenas com atores reais deve se estender por mais alguns meses, cerca de cinco ou seis, e que a personagem será peça chave da narrativa: é a partir dela que os pontos de vista do casal serão confrontados.

“Existe uma cena de três páginas em que Jake e Neytiri discutem. É uma disputa familiar entre ambos, é muito crítica para a história. Acabei filmando a cena toda do ponto de vista da filha deles, que assiste a tudo sob uma estrutura.”

Com outros três filmes planejados (além do que estreia no ano que vem), Cameron explicou que este será o ponto de partida para uma confusão de sentimentos que tomará conta de Jake. Quem vem sentindo isso na pele, literalmente, é Sam Worthington:

“Tem sido difícil para ele, nós filmamos as duas primeiras sequências juntas, então ele teve que ir a lugares sombrios com Jake”.

Considerada uma das maiores bilheterias da história, “Avatar” arrecadou cerca de US$ 2,7 bilhões de dólares, tornando-se um líder nas listas mundiais, ultrapassando até mesmo clássicos como Titanic e Vingadores.

O primeiro filme chegou aos cinemas há dez anos, em dezembro de 2009.

Comentários

Topo