Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

carnaval 2019

Iza é a rainha do nosso Carnaval; cantora será atração do bloco Pop Como Te Gusta

Sim, é isso mesmo que você leu, meu queridoooo e minha queridaaaaa! A rainha do nosso Carnaval será a Iza! A musa dos hits Pesadão, Ginga e Dona de Mim cantará no bloco do Papelpop, o Pop Como Te Gusta, que sairá do Vale do Anhangabaú, em São Paulo, no dia 23 de fevereiro, às 13h.

Todo mundo já sabe: o nosso Carnaval é música pop na veia, é alegria na rua, é carão zero, é galera celebrando os artistas que ama, se jogando forte com os amigos (sem subir em ônibus, gente, por favor!), celebrando o amor, a diversidade e o respeito.

Justamente por isso, nada melhor que ter a Iza sendo a rainha da nossa festa junto com vocês. Dá orgulho e estamos felizes além da conta.

E o mais legal: você pode subir no nosso carro, curtir a festa com a gente lá em cima e ainda levar um acompanhante com você. O que você precisa fazer? Confirmar a sua presença lá nosso evento e mandar um email para [email protected] com nome completo, RG e telefone dizendo por que a Iza samba e ginga no seu coração. A melhor frase ganha! E o resultado sai nesse mesmo post, até o fim do dia 18 de fevereiro. Simples assim.

RESULTADO DA PROMO:

Vencedor: Hugo Guilherme Santos Alves
Hugo, parabéns! Entraremos em contato por telefone e email.


Só vem!

Bloco Pop Como Te Gusta feat. Iza
Organizado por Papelpop
Dia 23 de fevereiro
Horário: 13 Horas
Local: Vale do Anhangabaú (São Paulo)

voltando pra home