Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Isabelle Huppert mostra que sua amizade pode ser algo diabólico em novo teaser de “Greta”

Isabelle Huppert não para mesmo. Há alguns dias, a deusa-mór do cinema francês confessou em entrevista ao The New York Times que enquanto produzia “Greta“, seu primeiro lançamento no cinema em 2019, outros quatro projetos contavam com seu nome simultaneamente (um deles no teatro, cof cof).

O longa, que tem direção de Neil Jordan, chega aos cinemas nesta sexta-feira (1º de março) e no elenco consta mais um nome de peso do cinema internacional: Chloë Grace Moretz.

Pra atiçar um pouco mais o público quanto ao que esperar desse thriller, a atriz pesou a mão na divulgação e liberou em sua conta no Instagram um novo teaser na tarde desta terça-feira (26). Um dos bons, pra fazer todo mundo pensar duas vezes antes de dar confiança a uma amizade aleatória.

Pra quem ficou curioso, o filme conta a história de Greta, uma viúva solitária que esquece sua bolsa no metrô de Nova York. Na ocasião, uma jovem encontra o objeto e o leva até o endereço da dona. A partir daí surge uma grande união, desfeita assim que a moça descobre que está diante de uma psicopata.

Nas novas imagens é possível perceber que as consequências de lidar com alguém assim podem ser muito graves. A tensão é real e que medo, gente. Vem assistir:

“Greta”, é bom lembrar, ainda não tem data de estreia definida no Brasil (mas a gente quer muito!).

voltando pra home