Menu Papel POP

“Homem-Aranha no Aranhaverso” leva o Oscar de Melhor Animação <3

Yasssss! A entrega do Oscar 2019 segue agitada e nós estamos bem felizes até agora: filmes como “Roma” e “Pantera Negra” já comemoraram vitórias pioneiras, já rolou live do Queen, mas a verdade é que estávamos sedentos mesmo pra saber quem ficaria com a estatueta de Melhor Animação.

Desta vez, sucedendo “Coco”, que levou a melhor em 2018, o eleito pela academia na categoria foi “Homem-Aranha no Aranhaverso“!

O filme, que superou todas as expectativas e desbancou “Os Incríveis 2”, conta a história do jovem Miles Morales, que descobre seus superpoderes vivendo em uma realidade paralela.

Em seu discurso de agradecimento, Chris Miller, que é um dos produtores, ressaltou a importância da representatividade e disse que seu maior presente é ouvir o público infantil dizendo o quanto se identifica com a narrativa.

“Obrigado a todos que correram riscos para fazer com que pessoas se sentissem empoderadas e representadas. Ouvir crianças dizendo que Miles se parece com elas ou fala espanhol como os personagens faz com que sintamos como se fôssemos um só”.

Assista:

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreou nos cinemas do Brasil no último dia 10 de janeiro. Merecidíssimo!

Comentários

Topo