Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Guardiões da Galáxia ganhará um terceiro filme, afirma Sean Gunn

Aos fãs de Guardiões da Galáxia, essa notícia é para vocês!

O ator Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn, afirmou com certeza à Associated Press que a franquia Guardiões da Galáxia ganhará um terceiro filme.

“Bem, meu irmão [James Gunn] está trabalhando em reboot da franquia de Esquadrão Suicida agora, o que é muito empolgante e sei que ele está muito animado. Não sei o que está acontecendo além disso. Quer dizer, Guardiões 3 será feito. Vamos fazer esse filme, e descobriremos o que acontece lá. Mas, sabe, tudo acaba funcionando no final.”

Eitaa!! Já queremos! A dúvida que pintou com a gente é quem assinará a direção desse filme, já que James Gunn foi dispensado de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando dezenas de tweets de Gunn de quase uma década atrás foram resgatados.

Os posts faziam comentários ofensivos em tom de piada sobre assuntos delicados como pedofilia e estupro e foram trazidos à tona por membros de extrema direita americana.

Adam McKay, de Vice e a A Grande Aposta, foi o mais cotado para dirigir o filme. Travis Knight, que fez o recente Bumblebbe, já foi cotado, mas ele rapidamente negou.

voltando pra home