Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Gerard Way conta como os membros de My Chemical Romance inspiraram “The Umbrella Academy”

Quem aí curtiu ou está curtindo “The Umbrella Academy”, a nova série da Netflix?

Pois então, para quem não sabe, a série é baseada nas HQs de mesmo nome, escritas por  Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance (aliás, volta MCR! haha).

Em entrevista à Rolling Stone, Gerard contou sobre a semelhança de seus antigos colegas de banda (Frank Iero, Mikey Way, Ray Toro) com os personagens dos quadrinhos.

“Estar em uma banda é como ter uma família disfuncional, com todas essas personalidades distintas e grandes, não apenas as pessoas da sua própria banda, mas as pessoas que você conhece na estrada, na equipe. Então há um pouco de mim em todos os personagens, tem pedaços de cada um dos integrantes nos personagens, e as diferentes funções que eles tinham na banda, e como estas funções se alternam às vezes. Nós estávamos em uma panela de pressão de notoriedade, e os personagens também passam por isso, na HQ e na série”.

Gerard, hoje, é pai, e contou como essa experiência mudou sua escrita.

Quando eu sento e penso sobre as experiências que tive desde o segundo volume, houve bastante. Houve uma banda se separando e se dissolvendo. Uma das melhores coisas foi conseguir criar minha filha e ficar muito perto dela e não ter que fazer uma turnê. Então paternidade tornou-se um papel muito maior na minha vida. Eu acumulei sabedoria. Eu aprendi a deixar meu ego. Eu ganhei alguma humildade. Eu aprendi a calar a boca e começar a ouvir. Eu fiquei muito melhor em todas essas coisas.

“The Umbrella Academy” tem sua primeira temporada já disponível no catálogo da Netflix.

voltando pra home