Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Finalmente! Marina anuncia “LOVE + FEAR”, seu novo álbum duplo!

Socorro! Desde que a Marina liberou seu mais recente single, “Handmade Heaven”, a gente já sabia que ela tava prontíssima pra voltar. Ainda nesta quarta-feira (13), a cantora disse no Twitter pra galera ficar de olho na conta dela no Instagram. Para quem ainda não a seguia, aquela era a hora, porque uma série de novidades chegaria por ali.

“Hoje é o dia de me seguir no Instagram, porque amanhã algo vai acontecer lá!”

Não deu outra. Agorinha, no início da tarde desta quinta-feira (14), a cantora fez o anúncio oficial de seu quarto álbum de estúdio, “LOVE + FEAR”.

O disco desembarca nas plataformas e prateleiras de todo o mundo no próximo dia 26 de abril e… SEGURA ESSA INFORMAÇÃO! Ao que tudo indica será um álbum DUPLO! De acordo com a legenda das fotos que formam um moisaico com a capa, o material chega dividido em dois volumes, contabilizando dezesseis faixas no total – oito em cada um.

Olha aí:

O visual, aliás, veio bem diferente do mix de cores que compõem a era “FROOT”, em uma pegada minimalista. Vem ver as duas capas completas:

Mas não acabou, tá? Ela também confirmou ontem pelo Twitter que rola nas próximas horas o anúncio da turnê. Será que passa pelo Brasil? Vamos torcer, que saudade, Marinão!

voltando pra home