Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme de “Breaking Bad” deverá ser lançado pela Netflix!

“Breaking Bad” deixou seus fãs órfãos em 2013, mas desde que um filme sobre a série foi anunciado, surgiu um fiozinho de esperança em reviver todas aquelas emoções.

Nesta quarta-feira (13), o Deadline revelou novos detalhes do longa, que segundo fontes próximas, será lançado pela Netflix. Além da plataforma, quem também deve transmitir o material é o canal de TV AMC.

Caso as informações sejam mesmo confirmadas, é bom ficar ligado: existe até uma cronologia elaborada para a ordem de exibição do filme. Primeiro chega ao streaming, para só então este ser recebido pela emissora americana, responsável pela transmissão dos episódios da série quando ela ainda estava no ar.

Recentemente, o criador da franquia, Vince Gilligan, disse em entrevista que o apoio da Netflix seria imprescindível para que a série tivesse sucesso. Mmmmm…

Desta vez, o filme deve contar a história de um homem que busca por liberdade após ter sido sequestrado. É a partir desta história que alguns jornalistas começarão a especular se de fato o tal rapaz não seria Jesse Pinkman.

Enquanto isso não chega até nós, é importante ressaltar que as cinco temporadas originais da produção em seu catálogo, além do spin-off Better Call Saul, estão disponíveis no streaming.

voltando pra home