Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Filmagens da 9ª temporada de “American Horror Story” devem começar em junho

Ao contrário de “American Crime Story”, que por enquanto segue sem as mãos mágicas de Ryan Murphy, “American Horror Story”, mais uma das tantas produções comandada pelo diretor, está pronta para ganhar novos episódios.

De acordo com o Comic Book, a nona temporada da série deverá ter suas filmagens iniciadas no próximo mês de junho. Ainda segundo a publicação, que não deu grandes detalhes sobre o que deve vir por aí (tudo segue em segredo absoluto), o momento é de decisões.

A justificativa para a afirmação seria porque Murphy e seu time de produtores, formado por Brad Falchuk, Tim Minear, Jessica Sharzer, Dante di Loreto e Alexis Martin Woodwall, seguem definindo e moldando pontos cruciais dos episódios.

A publicação também reitera que o nome de Emma Roberts está confirmadíssimo na produção, que chega após a bem sucedida “Apocalypse”, lançada em setembro do ano passado.

Anteriormente, a FX já havia confirmado que “American Horror Story” segue até sua décima temporada (ou até quando Ryan Murphy sentir que sua criatividade fluirá ao ponto de produzir novas narrativas). Ainda não há uma data de estreia definida para o que vem por aí.

Aguardemos e, se você não assistiu à derradeira temporada… é bom se ligar no trailer:

voltando pra home