Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Figurinos da Cher ganharão exposição durante o MET Gala 2019!

Uma das festas mais esperadas do calendário, sem dúvida, é o MET Gala. É nesta data que ano após ano as celebridades mais badaladas se unem para arrecadar dinheiro pra o Costume Institute, o departamento de Moda do Museu Metropolitano de Nova York.

Por falar em moda, quem deve ganhar uma exposição de figurinos durante o evento é a Cher! De acordo com o site Fashionista (via Page Six), a cantora levará até o museu algumas de suas peças mais icônicas. Quem confirmou a informação foi o estilista Bob Mackie, que tem mais de sessenta anos de carreira e já vestiu personalidades como Liza Minelli, RuPaul, Elton John e a própria Cher.

A colaboração dos dois, aliás, dura quase todo esse tempo. Mackie, vale lembrar, também é o responsável neste exato momento pelo figurinos do musical The Cher Show, em cartaz na Broadway – tinha que ser alguém que entendia profundamente do assunto, né?

Ainda de acordo com a publicação, a cantora deverá ir acompanhada do amigo ao baile, que neste ano será apresentado por Lady Gaga, Harry Styles e Serena Williams, tendo como tema Camp: Notes on Fashion, em referência ao ensaio publicado por Susan Sontag, Notes on Camp, em 1964.

Ou seja, como no texto a autora discorre sobre a fuga ao tradicional e o amor pelo exagero, podemos esperar muita extravagância nos looks. O baile do MET acontece no próximo dia 06 de maio.

voltando pra home