Fernanda Montenegro, o maior ícone da dramaturgia brasileira, não se sentiu bem na tarde desta quarta-feira (20) e precisou ser internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ela passou mal no set de gravações da nova novela da Rede Globo, “A Dona do Pedaço”.
Na ocasião, Fernanda, que tem 89 anos, estava na cidade de Jaguari, no Estado do Rio Grande do Sul, quando sentiu um mal estar. Na tarde desta quinta (21), um boletim médico revelou que a atriz foi diagnosticada com um quadro de desidratação, muito provavelmente provocado pelas altas temperaturas da região.
Mas tudo sob controle, gente! Apesar de seguir internada, em observação, o quadro de saúde de saúde da atriz segue estável. Na trama, que substituirá “O Sétimo Guardião” no horário nobre, a atriz interpreta a avó da protagonista, Juliana Paes.
O trabalho mais recente dela na TV foi também em uma novela, quando deu vida à mística Mercedes em “O Outro Lado do Paraíso”, exibida em 2018.
A gente tá curioso pra ver esse novo trabalho e torce demais por uma rápida recuperação, ícone <3
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment