Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A era sucedeu “Unapologetic” (2012) e teve início com o single “Work” (Christopher Polk / Getty Images)
LOS ANGELES, CA - OCTOBER 07: Singer Rihanna at Rihanna's 8th album artwork reveal for "ANTI" at MAMA Gallery on October 7, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Christopher Polk/Getty Images for WESTBURY ROAD ENTERTAINMENT LLC)
maravilhoso

Este teste mostra qual look da Rihanna você seria a partir da sua data de nascimento

Gente kkkkkkk a internet não tem mesmo limites. Na espera de um lançamento musical da Rihanna (que não acontece desde 2016, cof cof), a galera tem achado meios alternativos de passar o tempo e suportar esse hiato que entra em seu terceiro ano consecutivo.

Um deles foi um desafio que tomou conta das redes sociais neste fim de semana, especialmente o Twitter. A proposta em questão buscava descobrir qual look da embaixadora de Barbados representava você!

Os resultados, é claro, foram os mais variados possíveis. Até porque, para participar é tudo bem simples: basta ir ao Google e digitar o nome da cantora junto à sua data de nascimento. O que aparecer é o que te representa.

Nós separamos alguns tuítes para mostrar as reações e o quanto essa mulher é versátil. Esse aqui deu bem, afinal de contas, ele faz aniversário no dia 7 de maio, data em que Rihanna usou um dos looks mais icônicos da carreira.

Lembra quando ela se vestiu de Papisa no baile do MET, em 2018?

Muito amor também por esse figurino de coração. Intensidade é tudo, gente.

Não poderiam faltar também as ousadas, que não ligam pra opinião alheia e criam o próprio estilo – tal qual o inconfundível que a Rihanna tem.

Olha essa peça cor-de-rosa! Dá pra ser mais fofo?

E cadê as góticas? É importante lembrar que um look básico no guarda-roupa é essencial para todo ser-humano. Mas o recado principal é: mantenha-se hidratada, sempre!

E por fim, a gente separou dois grupos distintos como água e vinho: as básicas, que apostam em tendências clean no dia-a-dia:

E as nada básicas, que chegam ditando moda onde quer que vão e, sem sombra de dúvida, escancarando sua personalidade visceral. Esse look do iHeart Radio Music 2015 <3

Diz aí pra gente: já fez o teste? Qual look você é?

voltando pra home