Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

artista novo, glr

Entrevistamos Mabel, a nova revelação do pop britânico; vem conhecê-la!

Conhece a Mabel? Ela é uma cantora britânica de 22 anos que está encantando o mundo com seu novo single “Don’t Call Me Up”.

Mas sua carreira não começou aqui. Já em 2015, ela lançou “Know Me Better” e “My Boy Town” – que aliás tem um clipe lindo. Em 2017, ela ficou em 8° lugar nos charts britânicos com a música “Finders Keepers” feat. Kojo Funds.

No mesmo ano lançou seu EP “Bedroom”. Vale a pena conferir:

E, agora em 2019, está com a mixtape maravilhosa intitulada “Ivy To Roses”. O primeiro single é o “Don’t Call Me Up” que chegou em quinto lugar nos charts britânicos!

Mabel também foi nomeada na categoria British Breaktrough Act (Melhor Revelação Britânica) no BRIT Awards 2019!

Conversamos com ela sobre a nomeação, “Don’t Call Me Up” e sua mensagem de empoderamento e sobre sua experiência montando a mixtape. E, claro, se dará uma passadinha no Brasil!

PP: Então, eu queria começar perguntando sobre seu single. “Don’t Call Me Up” é quase como uma música de empoderamento feminino, que mostra uma mulher confiante o suficiente para saber que aquele relacionamento que está não faz bem a ela. De onde veio a inspiração para escrever essa música? Foi baseada em uma experiência pessoal?

Mabel: Sim, eu quis escrever uma música que falasse sobre términos. É triste passar por isto, mas tudo acontece por uma razão. Quis escrever uma música para que as pessoas se sentissem bem em ouvir. Não mais uma faixa triste. E ela é totalmente o contrário.

PP: Qual mensagem você quis passar às meninas jovens com esse single?

Mabel: Uma mensagem de independência. Amor próprio. É sobre saber o seu valor!

PP: Você lançou a mixtape “Ivy To Roses” no começo deste ano. Como foi o processo de construção dessa mixtape e qual foi a sua música mais legal de compôr?

Mabel: Foi um projeto muito legal de se fazer. Eu já vinha escrevendo as músicas há algum tempo e fui juntando tudo. Eu acho que a “Come Over” foi muito legal de escrever!

PP: Você tem clipes incríveis como de “My Boy Town”, “Fine Line” e “Finders Keepers”. Você pode me dizer qual é a próxima música da mixtape que irá ganhar um clipe?

Mabel: Obrigada! Ainda não posso dizer, mas será em breve.

PP: Você foi nomeada no BRIT Awards. Isso é incrível! 2019 definitivamente está sendo seu ano! Você já tinha pensado que iria fazer tamanho sucesso?

Mabel: Não, eu não pensei nisso. Só faço o que me deixa feliz. Fazer shows, tocar e compôr músicas… é algo em que estou trabalhando duro e que me faz muito feliz. E estou chocada que fui nomeada. Isso é uma loucura!

PP: Eu vi que você fez um cover de Little Mix para a BBC Live Radio. Qual é o seu artista favorito de ouvir no momento, além delas?

Mabel: Ariana Grande. Ela é incrível!

PP: Você tem planos para vir ao Brasil?

Mabel: Sim, eu definitivamente vou em algum ponto. Mas no momento, estou terminando meu primeiro álbum.

PP: Sim, isso que queria saber! Quando o álbum vai sair?

Mabel: Ainda não posso dizer, mas será neste ano!

 

Enquanto o álbum não chega, ouça sua mixtape “Ivy To Roses”:

voltando pra home