Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elza Soares deve ser enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2020!

Se você tá aí fazendo planos para o Carnaval, montando a agenda de bloquinhos que vai no próximo fim de semana, ou melhor, definindo os desfiles das escolas de samba acompanhará, fique sabendo: tem gente muito mais adiantada.

O conselho diretor da Mocidade Independente de Padre Miguel, uma das agremiações mais tradicionais do Rio de Janeiro, decidiu nesta sexta-feira (22) que samba enredo da entidade em 2020 será uma homenagem a ela, a deusa-mór da música brasileira, Elza Soares!

A informação foi confirmada pelo jornal Extra, que diz ainda que o anúncio oficial chega após as festividades de 2019, que rolam no próximo fim de semana. A novidade será uma continuação dos planos da Mocidade para o desfile de 2019, ocasião em que a cantora foi convidada para ser o destaque principal de seu carro abre-alas na Sapucaí.

Quer um spoiler? Elza deverá vir sentada no centro do símbolo da agremiação, uma estrela gigante (imagina só o que vai ser preparado pra ela no ano que vem?) Fica ligado: pela ordem dos sorteios, a Mocidade desfila já na manhã da terça-feira (5).

Vale lembrar que o grêmio detém seis títulos no Carnaval do Rio, o último deles em 2017 com o enredo “As mil e uma noites de uma ‘Mocidade’ pra lá de Marrakesh”. Será que vem uma nova vitória?

A gente segue aqui já com entusiasmo e, por hora, aguarda o que a cantora vem cozinhando em estúdio. Na última semana, Elza confirmou trabalhar na produção um novo álbum, que deve chegar até nós nos próximos meses. Deus é mulher e nossa casa louva a ti, ícone!

voltando pra home