Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ellen Page diz que precisou de aulas de violino para compor personagem em “The Umbrella Academy”

Quem começou a assistir os episódios de “The Umbrella Academy“, último lançamento da Netflix, liberado na sexta-feira passada (15), pode perceber que além de super poderes, a personagem de Ellen Page, Vanya, a garota número 7, tem também um dom especial: ela toca violino.

As cenas em que ela manuseia o instrumento são de uma delicadeza única. Mas você se enganou feio se tiver passado pela sua cabeça que a habilidade já era algo que fazia parte da vida da atriz.

Em entrevista ao portal Comic Book Movie nesta quinta-feira (21), Page comentou alguns detalhes do seu processo de pesquisa e aprendizado para compor a personagem. Ela também agradeceu a sua professora de violino, que cá entre nós, é talentosíssima já que só tem dezesseis anos!

“Eu dei absolutamente o meu melhor e tive uma maravilhosa e paciente professora. Ela é um prodígio de dezesseis anos chamado Imogen. Foi um presente ouvi-la tocar. Eu definitivamente sei que as coisas não parecem tão boas quando vistas na série, é tão difícil. Muito difícil mesmo. Mas realmente, foi uma vitória tentar e conseguir fazer com que as coisas parecessem o mais humanamente confortáveis dentro do possível”.

Page também falou sobre suas percepções acerca da personagem, especialmente quando comparada a trabalhos anteriores.

“Para mim, em uma perspectiva pessoal, fazer Vanya é um dos meus trabalhos favoritos. O arco dela é interessante. Quando você fica entorpecido com o mundo e não sabe se relacionar com ele, torna-se desnecessário dizer que é difícil florescer de alguma maneira. Seja na vida pessoal, profissional, onde quer que seja. E, obviamente, Vanya está caminhando para um despertar do tipo”.

A série, vale lembrar, já tem todos os episódios disponíveis na Netflix mais próxima de você. Na trama, um grupo de jovens super-heróis formam uma família disfuncional que tem como missão descobrir as causas da morte de seu pai.

Vem assistir ao trailer!

voltando pra home