Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

My Best Friend’s Wedding Rupert Everett, Cameron Diaz, Julia Roberts and Dermot Mulroney photographed exclusively for EW on January 28, 2019 in Los Angeles
cinema

Elenco de O Casamento do Meu Melhor Amigo se encontra vinte anos depois; vem ver!

Clássico que chama! O Casamento do Meu Melhor Amigo, filme lançado em 1997, conta a história de Julianne, uma mulher decidida que de repente, às vésperas do casamento de seu ex-namorado e agora melhor amigo, vê-se no centro de um dilema: apaixonada novamente, ela tem apenas alguns dias para decidir se quer reconquistá-lo e tentar impedir que ele troque alianças.

Ainda hoje este é um dos filmes favoritos de muita gente – pudera, uma daquelas comédias românticas que prendem a gente do início ao fim – e eis que vinte anos depois, o elenco resolveu se reunir!

Na capa da Entertainment Weekly desta semana, Rupert Everett, Cameron Diaz, Dermot Mulroney e Julia Roberts aparecem lindíssimos em um ensaio feito em um cenário que remete justamente a uma festa de casamento.

Em um vídeo, publicado pela própria revista em sua conta no Instagram, Julia Roberts

“Acho que todos nós estamos sendo honestos, de um jeito doce e sincero que representa a alquimia de nós quatro juntos, e da cidade de Chicago e da história. Eu apenas acho que foi tudo muito refrescante de certa forma”.

Em uma entrevista com os atores, publicada no site, a Cameron Diaz disse ainda que a cunhada dela, a também atriz Nicole Richie, é gente como a gente e sempre cita o filme entre seus favoritos.

“Ela é obcecada por esse filme. Nós fomos a Chicago no ano passado e ela me levou a cada locação! Ela ficava tipo “Lembra quando você estava caminhando bem aqui e ali?”… Foi muito divertido.

Vestidos com base na paleta de cores rosé, os quatro protagonizam fotos que além de belíssimas, promovem ainda um revival cinematográfico capaz de mexer intimamente com os nossos corações.

Vem ver as fotos!

Se você está nos Estados Unidos, fica a dica: a revista chega às bancas nesta sexta-feira (8).

voltando pra home