ELA VOLTOU! O comeback veio.
Marina (que não é mais “And The Diamonds”) finalmente lançou na madrugada desta sexta-feira (08) uma nova música solo.
Intitulada de Handmade Heaven, esse é o primeiro lançamento em quase quatro anos.
Ela já está em todas as plataformas digitais. Vem ouvir!
A faixa tem pegada existencialista na letra e um som bem completo, cheio de camadas de harmonia na voz. Este é primeiro single de seu próximo álbum, ainda sem nome e data de lançamento.
A cantora disse numa entrevista pra revista Dazed que decidiu dar uma pausa na carreira para estudar psicologia e encontrar mais sobre sua identidade:
Demorou mais ou menos um ano pra entender que muito da minha identidade estava ligada a quem sou como artista, até não restar muito de quem eu realmente sou. [Estudar psicologia] me ajudou a entender minhas motivações e minha infância também.
Marina também contou que trabalhou com os cantores mais renomados da última década para o novo disco. ESTAMOS ANIMADOS AQUI.
E você, o que achou desse comeback?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment