Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ed Sheeran volta a encantar SP mesmo com reprise de show de 2017

Ed Sheeran, novamente, comprovou que sabe fazer um show incrível e sozinho. Pela terceira vez no Brasil, o britânico volta a encantar o público com músicas dançantes e românticas.

Nesta quarta-feira (13), o cantor se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo. Trouxe a “Divide Tour” ao país, um repeteco de 2017 que teve pouquíssimas mudanças.

Ed retomou a turnê que havia pausado em outubro de 2018 e seu primeiro show foi logo aqui no Brasil. O próprio fez questão de contar isso no palco. Como nos anos anteriores, o público estava dominado por casais e fãs emocionados.

Rolaram boas lágrimas com “Happier” e “Thinking Out Loud”. Entre as baladinhas, o inglês colocou umas faixas mais animadas como “Galway Girl”, “Don’t”, e “Sing”. Só faltou “Barcelona”, diferindo da apresentação de 2017.

Sheeran até voltou aos seus primeiros sucessos, com um medley de “Lego House” e “Give Me Love” – no meio de “Tenerife Sea”. Essa também foi uma novidade na turnê. Assim como o encerramento, com um freestyle de “You need me, I don’t need you”.

https://www.instagram.com/p/Bt2EHJqng6s/

O cantor estava bem mais engraçadinho também. Fez piadinha com o fato dos namorados e pais presentes não interagirem com ele nos shows. Mas que se participassem, não iriam se arrepender.

É notável como ele cresceu da primeira apresentação aqui no Brasil. Em 2015, no Espaço das Américas, 2017 no Allianz Parque lotado e agora, novamente no estádio do Palmeiras. E não só isso, Ed teve que fazer um show extra esse ano para conseguir agradar todos os fãs.

Na quinta-feira (14), Ed Sheeran volta ao Allianz, e depois segue para Porto Alegre, onde toca no domingo (17).

voltando pra home