Hoje mais cedo demos aqui que o site Deadline afirmou que Lady Gaga iria se apresentar no Grammy 2019. Só que agora o próprio Grammy confirmou a atração no Twitter!
E ela não estará no palco sozinha: o show será juntamente com Mark Ronson, responsável pelas músicas de Joanne e Nasce Uma Estrela. Qual faixa será que eles vão cantar, hein?
Bradley Cooper não dividirá os vocais com Lady Gaga, pois estará em Londres no BAFTA!
Gaga foi nomeada a cinco categorias no Grammy, quatro por Shallow com Música do Ano; Gravação do Ano; Melhor Música para Mídia Visual e Melhor Performance de Pop em Grupo ou Duo. Sua quinta nomeação foi com Joanne em Melhor Performance Pop Solo.
Vem ver:
Além de Lady Gaga e Mark Ronson, Dua Lipa, St. Vincent, Chloe x Halle, Travis Scott, Fantasia, Yolanda Adams e Andra Day também foram confirmados pela produção.
“É verdade! Gaga irá se apresentar no Grammy neste domingo.”
“Mark Ronson vai ao palco do Grammy com Lady Gaga em um show inesquecível.”
A premiação acontece no dia 10 de fevereiro e será transmitida à partir das 22h na TNT.
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment