Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

E essa encarada do Shawn Mendes na Lizzo? Que dupla!!!

Shawn Mendes tá vindo pro Brasil no fim de novembro e, sem nenhuma novidade, segue com duas apresentações esgotadas. Além de ser o crush de todas nós e de roubar claramente os nossos corações a cada sorriso dado, ele também é o novo garoto propaganda da Calvin Klein (o que dispensa comentários, cof cof).

Eis que nesta quarta-feira (20), durante a entrega do BRIT Awards, o cantor parou para atender a imprensa – um procedimento de praxe em ocasiões do tipo – e, durante uma pausa, começou a olhar fixamente para o lado direito. A direção era exatamente onde estavam outras celebridades, entre elas a nossa nova obsessão da música pop, Lizzo!

Ela, que se prepara pra lançar seu primeiro álbum de estúdio, também foi uma das convidadas da premiação. Após ter passado pelo red carpet, a cantora aproveitou que alguém de sua equipe a filmava conversando com os repórteres pra fazer uma zoeira com o cantor, que aparecia ao fundo hahahaha

Em um vídeo publicado em sua conta no Twitter, Lizzo diz na legenda que esperava que todas nós arranjássemos um boy que nos olhasse como Shawn olhava para ela.

Assiste aí <3

“Arranje um homem que olhe para você como Shawn Mendes olha para mim enquanto atendo a imprensa”.

Imagina só! Além de ser dona de uma senhora voz, ser super talentosa e linda, ainda ganhar essa encarada? A gente queria ser você só por uns minutinhos, fada do R&B!

voltando pra home