Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Drake se apresentará na noite de abertura do Rock in Rio!

Chega de mistério! Ontem à noite foi anunciado que as negociações saíram da inércia e Drake seria mesmo, por fim, uma das atrações principais do Rock in Rio 2019. Até então, não se sabia quando o show aconteceria, mas quase 24h depois habemus uma confirmação!

De acordo com uma reportagem exibida ainda há pouco na última edição do Jornal Nacional, na Rede Globo, o rapper toca na noite de abertura do festival, no dia 27 de setembro! Eita!

Anteriormente, as informações davam conta de que Drake havia recusado um cachê de US$ 3 milhões oferecido pela produção do festival carioca. Mas, como o universo conspira a favor, tudo terminou bem e ele vem mesmo!

Ah, fica ligado! A partir de amanhã quem comprou o Rock in Rio Card já pode escolher o dia que vai ao festival e, para quem ainda não adquiriu o seu, a venda dos ingressos restantes começa no dia 11 de abril!

Os gringos Charlie Puth, Seal, Pink, Bon Jovi, Jessie J, Muse, Imagine Dragons, além dos brasileiros Anitta, Xênia França e Os Paralamas do Sucesso já estão confirmados!

Quem vai?

voltando pra home