Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “A Morte Te Dá Parabéns” diz que tem uma ideia maluca para 3° filme

“A Morte Te Dá Parabéns” teve tanto sucesso que terá o segundo filme. Mas, o diretor da franquia, Christopher B. Landon, já tem ideia do que faria no terceiro longa! (via CinemaBlend)

Eu tenho uma ideia para um terceiro filme. E eu realmente espero que as pessoas assistam este para que eu consiga fazer. Pois é uma ideia maluca… essa é ainda mais maluca. Mas encaixa [no conceito]”

O produtor Jason Blum também disse ao CinemaBlend que a razão pela qual o “A Morte Te Dá Parabéns 2” (ou Happy Death Day 2U) funciona é porque não é uma repetição direta do primeiro filme. Ele também não aumenta os riscos como muitas outras sequências e tenta algo totalmente diferente do que a maioria.

“Este é o melhor exemplo de como fazer uma sequência de sucesso, você tem que sentir o DNA do primeiro filme, mas não pode parecer uma repetição. … Eu estava realmente apaixonado por isso. Porque, em uma franquia, ter dois gêneros diferentes – talvez tenhamos um terceiro gênero no terceiro filme? E isso realmente não aconteceu antes.”

O segundo filme estreia no dia 21 de fevereiro aqui no Brasil e Jessica Rothe volta ao papel da protagonista Tree Gelbman.

voltando pra home