Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Descendentes 3, do Disney Channel, ganha teaser em português; vem assistir!

Tem tudo para chegar aclamado. Isso é um fato!

Nesta segunda-feira (18), fomos impactados logo cedo com uma novidade vinda diretamente do Disney Channel e do mundo dos heróis.

O terceiro filme da franquia Descendentes, que acompanha a vida dos filhos adolescentes dos vilões mais famosos da Disney, ganhou um novo teaser em português.

No vídeo, podemos ver muitos deles em ação, em cenas de luta e fuga. Assista aqui!

Junto deste vídeo, uma nova sinopse oficial e bem mais competa também foi divulgada.

No terceiro filme da saga, Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon.

Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

UAU, já queremos!

Descendentes 3 chega no Disney Channel no segundo semestre deste ano.

voltando pra home