Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Darren Criss e Mia Swier se casaram em segredo neste fim de semana

Não adianta mais, meninas e meninos. Darren Criss é agora um homem comprometidíssimo! A gente tá dizendo isso pois neste fim de semana o ator norte-americano se casou oficialmente com a namorada de longa data, a produtora de TV, Mia Swier.

A cerimônia, que de acordo com a Entertainment Weekly aconteceu na cidade de Nova Orleans, reuniu apenas parentes próximos e amigos do casal, como o ex-colegas de Glee, John Stamos, Chord Overstreet e Harry Shum Jr.

Ambos estavam noivos desde janeiro de 2018. Na ocasião, Criss fez uma publicação super fofa no Instagram revelando a novidade e recapitulando algumas das experiências vividas pelo casal em sete anos de namoro.

“Mia e eu tivemos sete anos e meio de aventuras divertidas, loucas, maravilhosas e LOUCAS juntas. E estou feliz em anunciar que estamos acelerando essas aventuras. Nós estamos caminhando para isso. Para ir corajosamente onde nenhum de nós foi antes. Casar-se!”.

A última aparição dos dois rolou na entrega do Golden Globes 2019, noite de gala em que o ator venceu o prêmio de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Televisão por seu papel em “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”.

A gente deseja muita felicidade aos dois <3

voltando pra home