series

Criador de “Big Little Lies” fala que “não há planos para fazer uma 3ª temporada”

Tudo que é bom acaba!

“Big Little Lies”, série da HBO e baseada em livro de mesmo nome de Liane Moriarty, era pra ser uma minissérie de uma temporada só. Acabou ganhando uma segunda, mas ao que tudo indica ficará por isso mesmo.

David E. Kelley, criador do programa, afirmou que não há planos para uma terceira temporada (via Deadline).

“Não há planos [para fazer uma 3a temporada]. Gostamos do nosso final na segunda temporada e provavelmente será isso”.

Reese Witherspoon, que é a produtora executiva e uma das protagonistas, brincou que Kelley disse a mesma coisa após a season 1, afinal, todos nós ficamos surpresos com a notícia de que teria uma nova leva de episódios.

Nicole Kidman, que também é uma das protagonistas e produtora executiva, afirmou que não terão mais episódios após a segunda temporada.

Esta foi uma longa filmagem e ficamos impressionados com o fato de nos terem oferecido uma chance. Eu direi para não compará-la com a primeira temporada.”

O novo ano de “Big Little Lies” estreia em junho na HBO. Meryl Streep, Zoe Kravitz, Laura Dern e Shailene Woodley também estão no elenco.

Na primeira temporada, “Big Little Lies” apresentou o trio Jane, Celeste e Madeline, que tem suas vidas abaladas após um assassinato que expõe os problemas de uma comunidade aparentemente perfeita. A expectativa é que na segunda, os segredos e as rivalidades dessas três mães sejam postos ainda mais em jogo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

9 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

10 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

10 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

10 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

14 horas atrás