Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Confirmado! Shawn Mendes fará show extra em São Paulo

VAI ACONTECER!

Depois dos fãs pedirem muitos em todas as redes sociais um show extra de Shawn Mendes no Brasil, os pedidos foram atendidos.

Para começar muito bem esta sexta-feira (22), a Move Concerts – responsável por trazer o dono de Lost In Japan para o Brasil – confirmou um SHOW EXTRA do cantor no país. Sim, vai rolar. Podem comemorar!

O novo show acontecerá no dia 29 de novembro, um dia antes da data que fora anunciada. A cidade do show extra era também uma grande dúvida, mas ela foi sanada: o novo show de Shawn acontecerá em São Paulo, também no Allianz Parque.

Veja aqui o anúncio oficial!

A venda de ingressos para este show extra começará no dia 6 de março, para clientes exclusivos de Ourocard, e dia 10 de março para o público geral.

As especulações de que um show extra aconteceria vem rolando desde o começo de fevereiro!

O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por seus vazamentos de datas e atrações musicais, publicou em seu Twitter que o cantor faria um show extra no Brasil, mas não deu maiores detalhes sobre datas, preços ou cidade.

A Shawn Mendes: The Tour ainda demora alguns meses pra desembarcar por aqui. Ela passa pelo Brasil no último mês do ano, trazendo o último álbum lançado por Shawn, auto-intitulado, lançado em abril de 2018.

Além de São Paulo, Mendes também toca no Rio de Janeiro, no dia 03 de dezembro, na Jeneusse Arena – show que, aliás, também está com seus ingressos esgotados.

Sucesso que fala, né? AMAMOS MUITOS <3

voltando pra home