Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar libera making-of de “Buzina” e mostra que será um sci-fi mega glamuroso

Alô, Vittarlovers! Nós estamos na maior ansiedade pra ver o que Pabllo Vittar aprontou no clipe de “Buzina”, faixa do disco “Não Para Não” que tem tudo pra ser hino do Carnaval – e que já é uma das nossas favoritas do catálogo dela.

O lançamento acontece na próxima terça-feira (26) e até que isso aconteça, a cantora resolveu matar um pouco da nossa curiosidade. Era conceito que você queria? Em um vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira (21) pelo portal POPLine, é possível conhecer mais detalhes da produção, que vem inspirada em filmes como Star Wars e Barbarella, ambos clássico da ficção científica.

O clipe, gravado em São Paulo, conta uma história vivida no espaço sideral, dividida em duas etapas: a primeira, ambientada em uma pedreira, usada pra representar o tal planeta inóspito. A segunda, vem em estúdio, carregada de efeitos especiais poderosíssimos.

Outra coisa legal são os figurinos: Pabllo aparece usando looks super futuristas, cheios de detalhes que vão até as unhas. A música também não passou batida e, pasmem, vai ganhar um break exclusivo, com muita dança! As referências na hora de criar essa parte foram as Pussycat Dolls, Britney Spears e alguns grupos de K-Pop, todas paixões da Pabllo.

Ela também tem uma NAVE ESPACIAL, chamada V-TAR. Quem quer dar um rolê nela com a anja? Vem assistir!

voltando pra home