Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B mostra bastidores de sua escolha de looks para o Grammy 2019

O red carpet do Grammy 2019 trouxe, como sempre, momentos e looks memoráveis. Um dos que mais chamou a atenção foi o da Cardi B. Concorrente do prêmio de Melhor Álbum de Rap, a cantora surgiu em um vestido rosé que lembrava a concha de uma pérola.

A história por trás das peças usadas pela rapper nesta noite, incluindo o macacão preto e espalhafatoso usado durante a apresentação de “Money”, começou três semanas antes da premiação. Naquele momento, a cantora enviou seu stylist, Kollin Carter, até a capital da moda na Europa em busca de opções de look nas maisons.

Tudo milimetricamente pensado.

“Conversamos sobre isso por um bom tempo e decidimos ir a Paris ver algumas coisas antes de comprá-las na América. Eu fiquei um pouco nervosa e ansiosa, eu queria testar todos aqueles vestidos e fiquei tipo ‘me dê, me dê, me dê'”.

Toda essa busca foi registrada pela revista Vogue, que nesta terça-feira (12) divulgou um vídeo em que mostra o que rolou nos bastidores do camarim de Cardi B. Além disso, o material guarda também imagens feitas durante a prova dos figurinos.

O resultado disso tudo, a gente já sabe, foi uma chegada grandiosa e uma apresentação igualmente imponente que alçaram a artista ao posto de primeira mulher a vencer um gramofone na categoria. Assista!

Se você ainda não assistiu à apresentação de Cardi B no Grammy, vem com a gente!

voltando pra home