Menu Papel POP

Cardi B fala sobre depressão pós-parto, relação com Offset e terapia à Harper’s Bazaar

Maravilhosas! Nada seria capaz de definir melhor as mais recentes capas da revista Harper’s Bazaar, que na presente edição, liberada nesta quinta-feira (7), traz Cardi B em um combo ensaio + entrevista.

Além das fotos, que mostram a rapper encarnando personagens variadas como a Rapunzel, uma samurai e uma artista circense, foi publicado também um perfil super intimista no recheio do conteúdo. Nele, ela revela entre outras coisas um episódio bastante delicado de sua vida: a depressão pós-parto.

“Quando eu dei à luz, o médico me falou sobre o pós-parto, e eu fiquei tipo, ‘Bem, estou indo bem agora, acho que isso não vai acontecer’. Mas do nada, o mundo estava pesado em meus ombros.”

Mãe da pequena Kulture, nascida em julho do ano passado, Cardi B disse também que mesmo hoje sente uma certa dificuldade em reconhecer o próprio corpo e que sua recuperação da maternidade ainda não foi plena.

“Por alguma razão, eu ainda não sinto que meu corpo é o mesmo. Eu sinto que ainda não o tenho por completo. Quando se trata de saltar, por exemplo, eu não sou tão boa mais. Eu sinto que estou segurando um peso em mim. Mas há uma energia que ainda não havia recebido antes de estar grávida. E isso é a coisa mais estranha”.

Separada do também rapper Offset, a cantora contou que antes de dar um basta na relação o ex sugeriu que ambos procurassem sessões conjuntas de terapia. Porém, como quem dava a cartada final era ela, o assunto nem chegou a ser discutido a fundo. Não rolou.

“Eu não queria ir para aquelas consultas de aconselhamento matrimonial. Ele sugeriu isso, mas de cara fui dizendo ‘Eu não quero ir’. Não há conselheiro ou nada que pudesse me fazer mudar de ideia”.

Vem ver as fotos!

Comentários

Topo