Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Brie Larson diz que adoraria que Capitã Marvel liderasse equipe em filme de heroínas

Um filme só com heroínas da Marvel seria um dos nossos maiores sonhos, certo? Não há planos para que isso aconteça tão cedo (não pelo menos planos revelados), mas Brie Larson deixou claro neste sábado (22) durante uma entrevista ao Comic Book que o assunto segue vivíssimo e que, caso fosse verdade, toparia participar do projeto.

A ideia surgiu lá em 2017 e até chegou à mesa do presidente dos estúdios, Kevin Feige – sem um retorno imediato. Questionada hoje sobre a possibilidade de um filme do tipo ser rodado no futuro, a atriz, que chega aos cinemas no próximo mês na pele da Capitã Marvel, não só disse que adoraria, como também se sentiria confortável em ser a líder do grupo.

“Sinto que elas deveriam me escolher. Conversamos sobre isso, sobre como seria o nosso sistema democrático e quem seria a líder, ou se deveria existir uma. Talvez possamos coexistir felizes e não precisemos possuir uma tutora específica. Mas se eu fosse nomeada para isso, eu adoraria!”.

E ela tem apoio, viu? Em meados do passado, Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa, disse que a personagem seria naturalmente uma boa líder.

Por falar em Capitã Marvel, foi liberado nesta sexta-feira (22) um novo teaser do longa que mostra Brie Larson e Jude Law contracenando. Nas imagens, os dois se enfrentam e Carol é derrotada. É aí que ela pensa em usar o seu poder contra o ator, que dá vida a seu mestre…

A estreia acontece no próximo dia 07 de março. Vem ver:

voltando pra home