Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Bob Esponja deve ganhar seus primeiros spin-offs produzidos pela Nickelodeon

Que notícia maravilhosa!

De acordo com informações divulgadas pela Variety, Bob Esponja, um dos desenhos que mais amamos na vida, vai ganhar suas primeiras séries derivadas.

A data de lançamentos desses spin-offs não foram divulgadas, mas o produtor e presidente do canal, Brian Robbins, afirmou já estar trabalhando nesse projeto, tendo múltiplas opções para realizar.

“Esse é o nosso universo da Marvel. Gigantesco e com muitas opções. Temos essa série incrível que é feita há mais de 20 anos. Por isso, temos muitas opções. Contar uma história original sobre Bob Esponja e Patrick, ou uma história solo da Sandy? Ou será que devemos fazer o Plâncton por ser algo inédito e próprio? Acho que os fãs estão pedindo por algo dessa forma”

Esse anúncio feito por Brian vai de encontro com uma necessidade que o canal Nickelodeon sente de seu público: eles querem fazer conteúdos que gerem engajamento com o público mais novo, que atualmente consomem séries, conteúdos e filmes de lugares como o YouTube.

Além dessa novidade, a Variety ainda conta que o canal adquiriu os direitos para fazer séries de Lego – que terá filme este ano – e do ursinho britânico Paddington, muito famoso atualmente. Tudo isso para se aproximar do público mais novo e jovem.

Vale lembrar que mais informações sobre as séries, como enredo, data de estreia e mais, não foram divulgadas. O Nickelodeon transmite Bob Esponja desde 1999.

voltando pra home