Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

“Björk Digital”: exposição ficará em cartaz no MIS entre junho e agosto!

Alô, fãs de Biju! Nós confirmamos aqui no Papelpop em janeiro deste ano que a exposição “Björk Digital“, que reúne fragmentos do universo complexo da deusa dos rochedos vulcânicos e pântanos da Islândia já tinha lugar para acontecer: o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

O que ninguém sabia ainda era a data específica em que as sessões de realidade virtual (que incluem 6 VRs de “Vulnicura”, sessões de videoclipes remasterizados e uma área dedicada ao projeto educativo de “Biophilia”) estariam disponíveis na cidade. Nesta quinta-feira (28), entretanto, a instituição divulgou um vídeo promocional que sana esta dúvida.

Se você gosta de se programar, saiba: “Björk Digital” receberá o público a partir do próximo dia 18 de junho. É bom se organizar mesmo, porque os aparatos não devem ficar por muito tempo por aqui. Quem decidir embarcar nessa viagem tem até o dia 18 de agosto para ir até o local (ou seja, exatamente dois meses).

Mas ó, é tempo suficiente sim e, quer saber? A gente vai estar lá, com certeza! Assista ao comercial:

Nós bem queríamos que Björk desse um pulinho por aqui pra apresentar o projeto (e ojalá tocar também). A última vez da cantora no Brasil foi em 2007, com a turnê do disco “Volta”. Três anos antes, ela veio acompanhada do então marido e se esbaldou no Carnaval de Salvador.

Bate saudade, né?

voltando pra home