Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Bichinhos de pelúcia partem em busca do amor e da aceitação em novo trailer de Ugly Dolls; assista!

Em novembro, foi divulgado o primeiro trailer legendado de Ugly Dolls, nova produção da Diamond Films. Com Kelly Clarkson, Janelle Monáe, Pitbull e Nick Jonas dando voz aos personagens, a trama se desenrola na cidade Uglyville, lugar para onde todos os brinquedos que não são aceitos pelo padrão são enviados.

Privados do mundo real e questionando-se se ele existe, esses bichinhos de pelúcia sonham com crianças aptas a brincar com eles. É então que Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead partem em busca de seu desejo de serem amados mesmo diferentes.

É aí que entra a parte mais legal dessa história: a mensagem, que é subverter a ideia do feio como algo negativo. Afinal, perfeição não é nada demais perto daquilo que é incrível. Tá muito fofo, gente, vem ver!

Se você ficou animado, é bom se ligar: uma série com vinte e seis episódios baseada no longa vem sendo produzida pelo Hulu, que comprou os direitos de exibição do filme. Ou seja, após passar no cinema mais próximo de você, será possível assisti-lo em casa mesmo!

A data de estreia, não custa reforçar, é no dia 16 de maio!

voltando pra home