Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Avril Lavigne lança prévias de 3 músicas e fala um pouco sobre cada uma

Faltam poucos dias para a nova era de Avril Lavigne começar, de fato, sua nova era!

A princesa do rock anunciou em dezembro do ano passado que seu sexto álbum de estúdio, intitulado de Head Above Water, estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 15 de fevereiro. 

Está chegando, é daqui há alguns dias. Com isso, para atiçar seus fãs, Avril postou a prévia de TRÊS canções que estarão em seu novo trabalho.

Para melhorar ainda mais, Lavigne aproveitou as postagens em seu Instagram e comentou um pouco sobre cada faixa. Vem ver!

 

Warrior

“Essa é uma das primeiras canções que eu escrevi para o álbum, depois de Head Above Water. As duas canções falam sobre a batalha pela minha saúde que eu luto todo dia. Eu espero muito que essas músicas ajudem vocês se precisarem…”

https://www.instagram.com/p/BtfFeJsHr-Q/

 

Love Me Insane

“Eu escrevi essa música no piano da minha sala em Los Angeles e ela fala sobre se arriscar e se apaixonar de novo por alguém. Se deixar amar, ter a oportunidade de. O amor pode assustar, mas é melhor do que nunca ter se sentido amado.”

https://www.instagram.com/p/BtfFn2FnzUz/

 

Bigger Wow

“Essa música é sobre viver o melhor da sua vida. Se você não está vivendo o que acha que merece e quer então vá você mesmo a Bigger Wow! Não aceite menos do que você merece”

https://www.instagram.com/p/BtfFtf1Hvzl/

Head Above Water, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne, chega até nós no dia 15 de fevereiro e já queremos!

voltando pra home