Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

As Tartarugas Ninja vão ganhar filme produzido pela Netflix!

Ai, meu Deus! Criadas lá nos anos 1980, as Tartarugas Ninja marcaram época e fizeram parte da infância e da adolescência de muita gente. Cá estamos em 2019 e elas seguem sendo queridas, tanto que serão as protagonistas de uma nova produção da Netflix.

A informação de que mais um filme sobre o grupo de animais antropomórficos (ou seja, metade humanos, metade heroicos) vem sendo criado pela plataforma foi confirmada nesta terça-feira (5) pelo The Hollywood Reporter.

O longa, que será uma animação, é fruto de uma parceria com a Nickelodeon, que pretende ainda a fim de consolidar a união lançando no mesmo projeto um segundo filme, desta vez para The Loud House.

Mesclando humor e artes marciais, o filme deverá mostrar as origens dos quatro irmãos que ao descobrirem seus poderes místicos, saem caminhando pelas ruas de um lugar que sequer imaginavam que existia: a cidade de Nova York.

Ainda não há previsão para o início ou o lançamento da produção, mas a gente quer muito!

O último filme das Tartarugas Ninja, intitulado Fora das Sombras, foi lançado em 2016 pela Paramount. Enquanto a novidade não chega, resta sentar e esperar.

voltando pra home