Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 10: Kacey Musgraves poses in the press room during the 61st Annual GRAMMY Awards at Staples Center on February 10, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy)
cinema

Após ter sido aclamada no Grammy, Kacey Musgraves apresentará categoria no Oscar

Ela levou pra casa no último domingo (10) quatro prêmios Grammy (incluindo o de Melhor Álbum do Ano, categoria mais concorrida da noite) e agora fará as honras da casa em outra premiação. Kacey Musgraves, a fada do country, foi confirmada como uma das apresentadoras do Oscar 2019!

Quem dá a informação é a Variety em uma matéria publicada neste sábado (16). A cerimônia de entrega, que rola em Los Angeles no próximo domingo, dia 24, já tinha dado como certa a presença de outros nomes, inclusive da música, como Jennifer Lopez, Amy Poehler, Tina Fey, Daniel Craig, Awkwafina, Brie Larson, Charlize Theron, Tessa Thompson e Javier Barden.

O que não ficou claro foi a categoria selecionada para que a cantora anuncie (um detalhe que só se conhece na hora) – o que nos leva a indagar se ela, eventualmente, seria a escolhida para revelar os vencedores das duas estatuetas ligadas à música: Best Original Song (sim, aquela em que Shallow e All The Stars disputam) e Best Original Score.

Por falar nas duas concorrentes citadas, recentemente a Academia voltou atrás em duas decisões controversas. Inicialmente, ficou decidido que o número de performances musicais não seria mais limitado a duas, como havia sido confirmado. Agora, tocam todos os cinco indicados ao prêmio de Melhor Canção Original.

Além disso, os membros organizadores do evento também disseram nesta sexta-feira (15), após a divulgação de uma carta aberta assinada por alguns dos mais importantes membros de Hollywood, que a entrega de todas as categorias volta a ser televisionada.

A princípio, os produtores haviam retirado da grade a entrega das estatuetas de Fotografia, Edição, Curta de Live-action e Maquiagem. A alegação era de que o tempo precisava ser reduzido – justificativa que gerou críticas, pois a impressão que se teve foi a de estas haviam sido menosprezadas.

O Oscar 2019 é transmitido no Brasil a partir das 23h na TNT.

voltando pra home