Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Após sucesso de “Homecoming”, Julia Roberts deve protagonizar nova série da Amazon Prime

Deu pra ficar bem triste com o anúncio doloroso feito pela Amazon Prime em meados de janeiro que confirmava a saída de Julia Roberts do elenco de “Homecoming” em sua segunda temporada. Sabe como é, apego pela atriz, pela personagem…

Porém, contudo, todavia, ao que tudo indica Julia estará de volta muito em breve em uma nova produção da plataforma, “Charlotte Walsh Like to Win“. Quem dá a informação como certa é o Deadline, que revelou nesta quinta-feira (28) que a atriz vem negociando as funções de produção e atuação na série, baseada no livro de mesmo nome de Jo Piazza.

Ainda não há previsão de estreia, mas a história deve ser centrada nos dilemas de Charlotte, uma protagonista ambiciosa que busca equilibrar suas necessidades de poder político e a crença em uma família feliz.

Após deixar tudo pra trás e seguir com o marido e os filhos até o interior da Pensilvânia, estado em que se candidata ao cargo de senadora, ela enfrenta uma campanha suja que acaba resultando em uma consequência ameaçadora: a descoberta de um segredo que pode arruinar todos os seus planos.

A Amazon Prime vem expandindo seu catálogo de séries e já tem um esquema completo de produções que devem estrear neste ano, ou pensando um pouco mais alto, que começam a ser produzidas em breve. Neste ano, chegam ainda à plataforma “Good Omens” e “Hanna”, ambas novidades.

voltando pra home