Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Yalitza Aparício, Rami Malek e mais na edição de 25 anos da Vanity Fair Hollywood

A divisão hollywoodiana da Vanity Fair, uma das revistas mais famosas do mundo, completa em 2019 seus vinte e cinco anos de existência. Às véspera do Oscar e com os nomes dos indicados ainda quentinhos (a lista saiu ontem, 24, já deu uma olhada?), a publicação resolveu reunir alguns dos nomes que mais brilharam em 2018 nas telonas.

Como era de se esperar, nem todos os selecionados para a corrida pela estatueta apareceram na capa (sdd Gaga), mas olha… tem tanta gente legal e talentosa! Além da fada oaxaca, Yalitza Aparício, aparecem também os maravilhosos Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, e Timothée Chalamet, nosso Beautiful Boy.

Todos maravilhosos, em trajes de gala (um aperitivo do que a gente pode esperar para a cerimônia de entrega dos prêmios, no mês que vem). Aparecem também nas fotos Saoirse Ronan, Henry Golding, Tessa Thompson, John David Washington e Elizabeth Debicki. All the stars!

Vem ver só as capas:

Além das fotos acima, a publicação também divulgou em sua conta no Instagram outros takes feitos durante o ensaio – e pertencentes ao próprio, claro. Espia só:

E entrega do Oscar 2019 rola no próximo dia 24 de fevereiro. Pra quem vai a sua torcida?

voltando pra home