Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vidro: David parte para briga com Fera nessa cena exclusiva do filme

A saga de M. Night Shyamalan, que começou em 2001 com ‘Corpo Fechado’ e continuou de surpresa em ‘Fragmentado’, agora chega no seu ápice. ‘Vidro’ estreia nessa quinta-feira e mostramos agora uma cena para vocês verem o quão tenso será o encontro de tudo.

David (Bruce Willis) encontra Fera (James McAvoy) e tenta impedir o personagem indomável de ferir um grupo de líderes de torcida. Claro, o encontro resulta numa briga brava entre os dois.

“Foi divertido voltar e contar a continuação da história desse personagem depois de tantos anos. Raramente, se isso já existiu, um ator tem uma oportunidade como essa”, conta Bruce Willis em entrevista concedida ao Papelpop. “Night cria personagens que são únicos, memoráveis e muito pessoais. Fiquei tão emocionado de interpretar David Dunn quanto na primeira vez”.

Ele conta também como é trabalhar pela terceira vez com Shyamalan. Os dois, além de Corpo Fechado e Vidro, também fizeram O Sexto Sentido:

“Trabalhando com Night no Sexto Sentido, nós nos divertimos muito e desenvolvemos uma amizade com muita confiança. Quando ele me disse que tinha uma ideia para um roteiro para mim, que era Corpo Fechado, eu imediatamente disse ‘Ok, estou dentro’. Eu nem sabia qual seria o assunto. Da mesma forma, quando ele se aproximou de mim sobre vidro, eu concordei imediatamente, não precisei ler o roteiro. Poder trabalhar novamente com Night como amigo e colaborador foi um sonho tornado realidade”

Vidro também conta com o retorno de Samuel L Jackson e ainda tem Sarah Paulson no elenco! O filme estreia nessa quinta-feira, dia 17.

voltando pra home