Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Victoria Pedretti será protagonista da segunda temporada de Você!

Se você está ansioso para a estreia da segunda temporada de Você, uma das mais recentes séries da Netflix, é bom ficar ligado: segundo informações obtidas pela Entertainment Weekly nesta quarta-feira (30), quem deverá dar vida a Love Quinn, protagonista feminina dos novos episódios (e alvo do stalker Joe) é Victoria Pedretti.

A atriz, conhecida por trabalhos já lançados como A Maldição da Residência Hill e o ainda inédito Once Upon a Time in Hollywood, dará vida a uma jovem gerente de uma mercearia de alto nível.

Descrita como alguém que adora cozinhar, a personagem deve ter uma filosofia de vida que pede distância das redes sociais, procurando viver a vida da melhor forma possível. Já é certo que assim que Quinn conhecer Joe ela criará uma forte ligação com o rapaz, visto que passará no momento por um abalo emocional.

Em entrevista à revista, a showrunner da série, Sera Gamble, disse ainda que toda a trama será ambientada em Los Angeles graças às ideias de seu vilão.

“Joe não está se mudando para lá porque ama a Costa Oeste. Ele é um nova-iorquino que comprou a ideia do quão terrível é Los Angeles e quando ele chegar lá, sua opinião inicial mudará muito pouco.”

Você, originalmente uma produção do canal Lifetime, teve seus direitos comprados pela Netflix e passou a ser exibida na plataforma em dezembro do ano passado. Os novos episódios ainda não tem data para chegar e, se você ainda não assistiu à primeira temporada, corre que dá tempo.

Vem o trailer:

voltando pra home