Suspiria ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros, mas desde o último dia 2 de novembro, data de seu lançamento mundial, vem fazendo a alegria dos fãs de Thom Yorke. Isto porque o líder do Radiohead é o responsável pela trilha sonora do longa, uma das mais elogiadas do ano passado.
Nesta semana o cantor deu seguimento a suas atividades de divulgação e topou levar suas novas canções para em um dos lugares mais mágicos do mundo da música.
Respirando ares intimistas, Yorke tocou quatro faixas da trilha sonora no famoso Electric Lady Studios, espaço criado em Nova Yorke por Jimmy Hendrix e que já recebeu, entre outros nomes, lendas do rock como Patti Smith, John Lennon e os Rolling Stones. Lady Gaga e Lana Del Rey também já tocaram lá, tá?
Na ocasião, além de Suspirium, primeiro single lançado pertencente ao material, foram tocadas também Suspirium, Unmade e Open Again. Ainda sobrou espaço para um cover de um dos clássicos da banda King of Limbs, Bloom.
O resultado foi uma apresentação super emotiva, apaixonante e sensível. Só ele e o piano… vem assistir!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment