Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vem ver Harry Styles todo grunge cantando Smells Like Teen Spirit no karaokê!

Harry Styles certamente quer dominar o mundo da música! Estamos dizendo isso porque depois de ter sido apelidado por nós como reizinho do pop, o cantor certamente deve ser promovido a rei da versatilidade ao flertar com o rock.

Neste domingo (13), enquanto transcorria uma tarde chuvosa aqui no Brasil, já era madrugada lá em Tokyo, capital do Japão. De passagem pelo país, o cantor resolveu curtir a noite japonesa e não é que ele foi parar num karaokê?

Programa mais típico não há! O que chamou a nossa atenção foi o fato de que o ex-1D escolheu uma música bem clássica pra cantar. Mas você acha que ele foi direto no catálogo pop do lugar? Pensou errado!

Styles decidiu fazer um cover de Smells Like Teen Spirit, sucesso mór do Nirvana. Quem nunca quis ter voz pra cantar essa música no mesmo tom que Kurt Cobain? POIS ELE TEM!

Com um óculos daqueles que a galera adora usar no ano novo (com alguns dias de atraso, neste caso), ele parecia estar se divertindo horrores. Nós estamos impactados aqui e já queremos uma versão em estúdio disso, minha nossa, que momento.

Espia só:

Nós te aclamamos, Harry!!!!

voltando pra home