Menu Papel POP

Vai ter uma edição comemorativa dos 50 anos do Woodstock em agosto deste ano!

MAIS SOBRE:

Depois de muito se especular, na tarde desta quinta-feira (10), foi confirmada uma edição do Woodstock para agosto deste ano, em comemoração aos 50 anos do festival.

O novo festival terá três dias de duração e acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto, no autódromo de Watkins Glen, em Nova Iorque (EUA).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The bird of peace is back #Woodstock50☮❤🎵

Uma publicação compartilhada por Woodstock (@woodstock) em

Originalmente, em 1969, o festival aconteceu na cidade de Bethel, nos EUA. O produtor e fundador Michael Lang explicou o motivo da mudança.

“O lugar original em Bethel é maravilhoso, mas muito pequeno para o que estamos imaginando. Watknins Glen International nos dá habilidade de criar algo totalmente diferente de qualquer evento comemorativo, e algo unicamente Woodstock”

O line-up dessa nova edição ainda não foi divulgado, mas a organização indica deve a divulgação deve acontecer nas próximas semanas, e que ingressos devem começar a ser vendidos no fim de janeiro.

O festival Woodstock, que ocorreu no finzinho dos anos 1960, foi um marco mundial na história da música. Jimi Hendrix, The Who, Janis Joplin, entre outros, fizeram história com shows marcantes.

Quais bandas vocês acham que iriam tocar, hein?

Comentários

Topo