Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vai rolar um live-action da Barbie com Margot Robbie no papel principal!

Minha. Nossa. Nessa onda dos live-actions talvez você já tenha se perguntado se alguma coisa ainda não havia sido feita. Pois nesta terça-feira (8) foi oficializado pela Mattel e pela Warner que está em andamento a produção de um novo filme da Barbie!

Para o longa, que ainda não tem nome definido, quem já tem presença confirmada é a maravilhosa Margot Robbie, que além de dar vida à boneca mais famosa do planeta também assume a função de produtora ao lado de Robbie Brenner.

Considerado um marco na parceria recém fechada entre a distribuidora e a marca de brinquedos, o filme vem gerando expectativa.

Em entrevista à Variety, que confirmou a informação, a atriz se disse honrada em receber o papel e destacou a importância da boneca na formação da criança.

“Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação através da jornada de autodescoberta de uma criança. Através dos quase 60 anos da marca, a boneca deu a crianças o poder de se imaginarem em papéis inspiradores, de princesa a presidente. Estou honrada de assumir esse papel, que eu creio ter um impacto positivo no público de todo o mundo.”

Com Amy Schumer cotada para o papel principal, Anne Hathaway também chegou a ser considerada como uma das protagonistas, mas no fim não rolou.

Ainda não há muitos detalhes do que vem por aí, mas o que conforta nossos corações e nos deixa consequentemente mais ansiosos também, é a sinopse: ao que tudo indica, a trama deverá vir recheada de boas doses de ironia e de leves pitadas de feminismo, criticando os padrões de beleza que marcaram a trajetória da boneca.

Também não há uma data precisa para o lançamento. Aguardemos!

voltando pra home