Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Troye Sivan mostra bastidores de sua preparação para o Golden Globes

Lindo. Não há outra palavra mais precisa para definir o reizinho Troye Sivan. Indicado ao ao prêmio de Melhor Canção Original do último Golden Globes por Revelation, trilha sonora do filme Boy Erased, o cantor abriu as portas de seu hotel em Los Angeles para a revista Vogue.

Ele não levou o prêmio pra casa, mas a noite rendeu bons momentos, viu? Em uma série de vídeos compartilhados ainda há pouco, o cantor mostra os bastidores de sua preparação e conta como foi ter a irmã Sage acompanhando-o a uma premiação.

É possível ver os dois tomando café da manhã, escolhendo os looks (e diga-se de passagem, indecisos com o que vestir hahahaha) e se divertindo bastante.

Mencionamos também que dá pra ver o cantor recebendo flores misteriosas e ajeitando o cabelo com spray? Tantos momentos que só nos fazem constatar que Troye não tem um só defeito. Ai, que homem, viu?

Ele também disse que quando fica nervoso em determinadas situações importantes e que sua garganta seca. Tipo a gente, quando vê ele em cena.

Espia só, que maravilhoso!

voltando pra home