Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Trilha sonora de Creed II une hip-hop com orquestra e transforma Tessa Thompson em uma popstar

cinema

Sem dúvida, um dos lançamentos mais esperados para este mês é Creed II!

A sequência que conta com um elenco incrível como Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Florian Munteanu, Sylvester Stallone e outros estreia na próxima semana, dia 24, e contará com uma trilha sonora de arrepiar.

Sim, isso mesmo. As músicas que acompanharam o longa que foi dirigido por Steven Caple Jr. mistura hip-hop e orquestra e transforma Bianca, o personagem interpretado por Tessa Thompson, em uma popstar famosa em uma das cenas finais do filme.

Em exclusividade ao Papel Pop, Ludwig Goransson, compositor de músicas que fazem parte de Creed II, qual foi a parte mais difícil de produzir e disse que amou a mistura de produzir para um longa e para uma artista (Bianca) ao mesmo tempo.

Uma das partes mais difíceis foi, sem dúvida, a segunda parte do filme, em que ele está no deserto. Juntamos orquestra com hip-hop e saiu algo incrível! Eu amo compor para artistas e para trilhas sonoras de filmes, então juntar as duas coisas foi demais. Com Bianca, precisávamos de algo para a última luta, algo mais potente, mais forte. Quando eu vi o primeiro corte do filme, eu olhei e pensei: uow, parece um clipe de vinte milhões de dólares. Foi muito legal, senti como se ela fosse uma popstar!

Mike Will Made-It, produtor executivo musical, também falou conosco e contou como foi trabalhar com Ludwig em algo tão inovador – como ele mesmo diz.

A equipe entrou em contato comigo para eu fazer a trilha sonora de Creed II. Eu e Ludwig somos uma dupla dinâmica. Ele pensa fora da caixa e o meu jeito de pensar é fora da caixa também e quando isso se juntou, virou uma boa mistura. A trilha sonora é de qualidade, é novo, é raro, é inovador. As pessoas que ouvem vão pensar: “Ah, não tinha ouvido isso ainda”

Creed II estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 24 de janeiro de 2019. Vamos, né?

voltando pra home